TítuloServidores públicos municipais. Possibilidade de continuidade da contagem de tempo efetivo de serviço no caso de lotação em autarquia municipal. Dependência da manutenção ou não do vínculo estatutário com a Administração pública
Autor(es)Castro, José Nilo de
Jabôr, Marcela Campos
Nascimento, Vanessa Lima
Data de publicação07-2008
ResumoTrata-se de parecer acerca de questões atinentes à possibilidade de servidor público municipal, que pertence aos quadros da Administração direta, ao ser aprovado em concurso para autarquia municipal ou ser redistribuído para essa pessoa jurídica da Administração indireta, poder incluir para o cômputo de quinquênios, férias-prêmios e outras vantagens, previstas no Estatuto dos Servidores do Município de ***, o tempo em que atuou na Administração direta.
NotasTrata-se de parecer.
AssuntosFuncionário público municipal, Brasil
Administração direta, Brasil
Administração indireta, Brasil
Administração pública, Brasil
Parecer
FonteCASTRO, José Nilo de; JABOR, Marcela Campos; NASCIMENTO, Vanessa Lima. Servidores públicos municipais. Possibilidade de continuidade da contagem de tempo efetivo de serviço no caso de lotação em autarquia municipal. Dependência da manutenção ou não do vínculo estatutário com a Administração pública. Revista Brasileira de Direito Municipal, Belo Horizonte, v. 9, n. 29, jul. 2008. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/37752>. Acesso em: 25 abr. 2011.
TipoArtigo
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/37752
Arquivo TamanhoFormato 
servidores_publicos_municipais_castro.pdf88.7 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: