Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Bizzo, Nélio | - |
dc.date.issued | 1998 | - |
dc.identifier.citation | CLASSOT, Attico; OLIVEIRA, Renato José de. Ciência, ética e cultura na educação. São Leopoldo Unisinos: Editora Unisinos, 1998. p. 164-189. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/38037 | - |
dc.description.abstract | Reflete sobre a eugenia do final do século, quando a tecnologia trouxe inovações para o ideal eugênico e os professores tiveram grande responsabilidade na abordagem do tema junto aos alunos. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.rights | Restricted access | - |
dc.subject | Eugenia, história e critica | pt_BR |
dc.subject | Genética | pt_BR |
dc.subject.other | Aborto eugênico | pt_BR |
dc.subject.other | Abortamento | - |
dc.subject.other | Gravidez | - |
dc.subject.other | Interrupção voluntária da gravidez | - |
dc.title | O paradoxo social-eugênico e os professores: ontem e hoje | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
O paradoxo social-eugênico e os professores- ontem e hoje.pdf | 92.94 kB | Visualizar |
Aparece nas coleções: