TítuloProjeto de lei municipal que dispõe acerca do agendamento telefônico de consultas para pacientes idosos e para pessoas com deficiência física, intelectual e múltipla. Iniciativa da câmara municipal. Vício de iniciativa. Inconstitucionalidade
Autor(es)Castro, José Nilo de
Rodrigues, Tais Erthal
Almeida, Carla Cruz Guimarães de
Data de publicação04-2011
ResumoTrata-se de parecer acerca do Projeto de lei municipal n. 278, de 2010, de iniciativa da Câmara Municipal, o qual dispõe acerca do agendamento telefônico de consultas para pacientes idosos e para pessoas com deficiência física, intelectual e múltipla, já cadastrados nas unidades de saúde do Município.
NotasTrata-se de parecer.
AssuntosServiço de saúde, Brasil
Telefone, Brasil
Pessoa portadora de deficiência, Brasil
Idoso, Brasil
Projeto de lei, Brasil
Inconstitucionalidade das leis, Brasil
Parecer
FonteCASTRO, José Nilo de; RODRIGUES, Tais Erthal; ALMEIDA, Carla Cruz Guimarães de. Projeto de lei municipal que dispõe acerca do agendamento telefônico de consultas para pacientes idosos e para pessoas com deficiência física, intelectual e múltipla. Iniciativa da câmara municipal. Vício de iniciativa. Inconstitucionalidade. Revista Brasileira de Direito Municipal, Belo Horizonte, v. 12, n. 40, abr./jun. 2011. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/39595>. Acesso em: 11 jul. 2011.
TipoArtigo
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/39595
Arquivo TamanhoFormato 
projeto_lei_municipal_castro.pdf42.2 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: