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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCastro, José Nilo de
dc.contributor.authorMayrink, Cristina Padovani
dc.contributor.authorSilva, Janaína Gomes da
dc.date.issued2011-04
dc.identifier.citationCASTRO, José Nilo de; MAYRINK, Cristina Padovani; SILVA, Janaína Gomes da. Contrato de publicidade. Prorrogação. Lei nº 12.232/2010. Aplicabilidade imediata. Delimitação do objeto contratual. Serviços específicos. Certame licitatório apartado. Revista Brasileira de Direito Municipal, Belo Horizonte, v. 12, n. 40, abr./jun. 2011. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/39596>. Acesso em: 8 jul. 2011.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/39596
dc.descriptionTrata-se de parecer.pt_BR
dc.description.abstractTrata-se de parecer acerca da possibilidade de renovação de contrato de publicidade, sob a égide da Lei n. 12.232, de 29 de abril de 2010.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofRevista brasileira de direito municipalpt_BR
dc.subjectAgência de propaganda, contratação, Brasilpt_BR
dc.subjectPublicidade, Brasilpt_BR
dc.subjectAdministração pública, Brasilpt_BR
dc.subjectNotória especialização, Brasilpt_BR
dc.subjectLicitação, dispensa, Brasilpt_BR
dc.subjectBrasil. [Lei n. 12.232, de 29 de abril de 2010]pt_BR
dc.subjectParecerpt_BR
dc.subject.otherGestão pública
dc.subject.otherAgência de publicidade
dc.subject.otherAgência publicitária
dc.titleContrato de publicidade. Prorrogação. Lei nº 12.232/2010. Aplicabilidade imediata. Delimitação do objeto contratual. Serviços específicos. Certame licitatório apartadopt_BR
dc.typeArtigopt_BR
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contrato_publicidade_prorrogacao_castro.pdf45.62 kBPDFVisualizar
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