Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMaltez, Rafael Tocantins-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/43005-
dc.descriptionDivulgação dos SUMÁRIOS das obras recentemente incorporadas ao acervo da Biblioteca Ministro Oscar Saraiva do STJ. Em respeito à lei de Direitos Autorais, não disponibilizamos a obra na íntegra. STJ00091407 339.379.8:659.1(81) M261d (2011)pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherJuruápt_BR
dc.subjectBrasil. [Código de proteção e defesa do consumidor (1990)]pt_BR
dc.subjectDireito do consumidor, Brasilpt_BR
dc.subjectPublicidade comercial, natureza jurídica, Brasilpt_BR
dc.subjectPublicidade comercial, aspectos constitucionais, Brasilpt_BR
dc.subjectMarketing, aspectos jurídicos, Brasilpt_BR
dc.subjectMerchandising, Brasilpt_BR
dc.subjectSociedade de consumo, Brasilpt_BR
dc.subjectPublicidade subliminar, controle, Brasilpt_BR
dc.subject.otherBrasil. [Lei n. 8.078, de 11 de setembro de 1990]-
dc.subject.otherMercadologia-
dc.subject.otherDireito das relações de consumo-
dc.subject.otherDireito do consumo-
dc.titleDireito do Consumidor e publicidade: análise jurídica e extrajurídica da publicidade subliminarpt_BR
dc.typeSumário de livropt_BR
Arquivo TamanhoFormato 
direito_consumidor_publicidade_maltez.pdf792.48 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: