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dc.contributor.authorCopola, Gina
dc.date.issued2002-08
dc.identifier.citationCOPOLA, Gina. Dos limites da propaganda institucional e do abuso de autoridade na lei eleitoral. Fórum Administrativo: Direito Público, Belo Horizonte, v. 2, n. 18, ago. 2002. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/44110>. Acesso em: 8 fev. 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/44110
dc.description.abstractAborda a importância da publicidade institucional ou oficial para a administração e para os populares, além de tratar do tema da promoção pessoal do candidato a cargo político por meio desse tipo de publicidade.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofFórum administrativo : direito públicopt_BR
dc.subjectEleição, normas, Brasilpt_BR
dc.subjectDesvio de poder (direito eleitoral), Brasilpt_BR
dc.subjectAbuso de poder, Brasilpt_BR
dc.subjectPublicidade, Brasilpt_BR
dc.subjectMarketing político, Brasilpt_BR
dc.subject.otherExercício arbitrário
dc.subject.otherDesvio de fim
dc.subject.otherDesvio de finalidade
dc.titleDos limites da propaganda institucional e do abuso de autoridade na lei eleitoralpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
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limites_propaganda_institucional_copola.pdf78.94 kBPDFVisualizar
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