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dc.contributor.authorCastro, José Nilo de
dc.contributor.authorOliveira, Adílson José Selim de Sales de
dc.contributor.authorLino, Graziela de Castro
dc.date.issued2011-10
dc.identifier.citationCASTRO, José Nilo de; OLIVEIRA, Adílson José Selim de Sales de; LINO, Graziela de Castro. Licitação. Contratação de agência de publicidade. Aplicabilidade da Lei nº 12.232/2010. Revista Brasileira de Direito Municipal, Belo Horizonte, v. 12, n. 42, out. 2011. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/44259>. Acesso em: 1 fev. 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/44259
dc.description.abstractTrata-se de parecer acerca de contratação de agência de publicidade, sob a égide da Lei n. 12.232, de 29 de abril de 2010, que dispõe sobre as normas gerais para licitação e contratação pela administração pública de serviços de publicidade prestados por intermédio de agências de propaganda.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofRevista brasileira de direito municipalpt_BR
dc.subjectAgência de propaganda, contratação, Brasilpt_BR
dc.subjectPublicidade, Brasilpt_BR
dc.subjectLicitação, Brasilpt_BR
dc.subjectAdministração pública, Brasilpt_BR
dc.subjectBrasil. [Lei n. 12.232, de 29 de abril de 2010]pt_BR
dc.subjectParecerpt_BR
dc.subject.otherGestão pública
dc.subject.otherAgência de publicidade
dc.subject.otherAgência publicitária
dc.titleLicitação. Contratação de agência de publicidade. Aplicabilidade da Lei nº 12.232/2010pt_BR
dc.title.alternativeLicitação. Contratação de agência de publicidade. Aplicabilidade da Lei nº 12.232 de 2010pt_BR
dc.typeArtigopt_BR
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licitacao_contratacao_agencia_castro.pdf74.08 kBPDFVisualizar
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