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dc.contributor.authorAlves, Beatriz Dixon Moreira
dc.contributor.authorMelo, Luiz Carlos Figueira de
dc.date.issued2012-03
dc.identifier.citationALVES, Beatriz Dixon Moreira; MELO, Luiz Carlos Figueira de. Novos paradigmas da licitação e contratação de publicidade. Fórum de Contratação e Gestão Pública, Belo Horizonte, v. 11, n. 123, mar. 2012. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/46289>. Acesso em: 7 maio 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/46289
dc.description.abstractAnalisa a Lei nº 12.232, de 29 de abril de 2010, que dispõe sobre as normas gerais para licitação e contratação pela administração pública de serviços de publicidade prestados por intermédio de agências de propaganda. Destaca como a nova lei trouxe inovações importantes no procedimento licitatório para contratações públicas de serviços de publicidade.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofFórum de contratação e gestão públicapt_BR
dc.subjectLicitação, Brasilpt_BR
dc.subjectPublicidade, Brasilpt_BR
dc.subjectAgência de propaganda, Brasilpt_BR
dc.subjectContratação de obras e serviços, Brasilpt_BR
dc.subjectLicitação, legislação, Brasilpt_BR
dc.subject.otherAgência de publicidade
dc.subject.otherAgência publicitária
dc.titleNovos paradigmas da licitação e contratação de publicidadept_BR
dc.typeArtigopt_BR
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