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dc.contributor.authorSilva, Carlos Eduardo Gonçalves da-
dc.date.issued2012-06-
dc.identifier.citationSILVA, Carlos Eduardo Gonçalves da. Marketing social, ética e responsabilidade social nas organizações. Brasília, 2012. 43 f. Monografia (Especialização em gestão pública) – Faculdade Fortium, Brasília, DF, 2012. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/48314>. Acesso em: 9 ago. 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/48314-
dc.description.abstractTrata do conceito e as aplicações do marketing social nas organizações. Destaca que as campanhas de mudança social podem alcançar objetivos de influir, determinar e mudar as ideias e as práticas. Fala da deficiência do Estado em atender todas as necessidades sociais e de como o marketing social pode tornar-se uma forma de exercício de responsabilidade social e pode chegar a construir, em longo prazo, um valor diferencial para a marca e uma vantagem competitiva para as empresas. Comenta a importância da ética no contexto empresarial.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsopen accessen
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.subjectÉtica profissionalpt_BR
dc.subjectÉtica empresarialpt_BR
dc.subjectResponsabilidade socialpt_BR
dc.subject.otherProfissão, ética-
dc.subject.otherProfissional, ética-
dc.titleMarketing social, ética e responsabilidade social nas organizaçõespt_BR
dc.typeTCC/Especializaçãopt_BR
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Marketing_social_2012_silva.pdf138.38 kBPDFVisualizar