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dc.contributor.authorDias, Maria Tereza Fonseca
dc.date.issued2012-07
dc.identifier.citationDIAS, Maria Tereza Fonseca. A promoção pessoal de agentes públicos na publicidade institucional: estudo de casos em sede de controle jurisdicional. Revista Brasileira de Direito Municipal, Belo Horizonte, v. 13, n. 45, jul./ set. 2012. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/51390>. Acesso em: 28 nov. 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/51390
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofRevista brasileira de direito municipalpt_BR
dc.subjectPublicidade governamental, aspectos constitucionais, Brasilpt_BR
dc.subjectPublicidade governamental, controle judicial, Brasilpt_BR
dc.subjectMarketing político, controle, Brasilpt_BR
dc.subjectServidor público, Brasilpt_BR
dc.subjectMoralidade administrativa, Brasilpt_BR
dc.subject.otherPromoção pessoalpt_BR
dc.subject.otherPrincípio da impessoalidadept_BR
dc.subject.otherPrincípio da publicidadept_BR
dc.subject.otherAdministração pública, ética
dc.subject.otherPrincípio da moralidade administrativa
dc.subject.otherAgente público
dc.titleA promoção pessoal de agentes públicos na publicidade institucional : estudo de casos em sede de controle jurisdicionalpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
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