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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGómez Castallo, José Domingo
dc.date.issued2011
dc.identifier.citationRevista Luso-Brasileira de Direito do Consumo, Curitiba, v. 1, n. 4, p. 167-186, dez. 2011.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/72330
dc.description.abstractTrata da auto-regulação da publicidade na Espanha em relação as empresas e a comunicação midiática da propaganda de seus produtos na busca por clientes e mercados consumidores. Aborda aspectos como publicidade enganosa, direito do consumidor e responsabilidade social da empresa. Define a concorrência desleal. Expões os aspectos legais que norteiam o tema na legislação espanhola.pt_BR
dc.language.isoespt_BR
dc.subjectPublicidade, Espanhapt_BR
dc.subjectDireito do Consumidor, Espanhapt_BR
dc.subjectConsumidor, Espanhapt_BR
dc.subjectPublicidade, legislação, Espanhapt_BR
dc.subjectPublicidade enganosa, Espanhapt_BR
dc.subjectTutela jurisdicional, Espanhapt_BR
dc.subjectAdministração pública, Espanhapt_BR
dc.subjectComunicação de massa, Espanhapt_BR
dc.subjectMeios de comunicação de massa, Espanhapt_BR
dc.subjectEspanha. [Lei da Concorrência Desleal (1991)]pt_BR
dc.subjectTelevisão, Espanhapt_BR
dc.subjectInternet, Espanhapt_BR
dc.subjectMídia digital, Espanhapt_BR
dc.subjectResponsabilidade social, empresa, Espanhapt_BR
dc.subject.otherAuto-regulação publicitária
dc.subject.otherConcorrência desleal
dc.titleLa autorregulación de la publicidade em Españapt_BR
dc.typeArtigopt_BR
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