Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFernández, Marta Morillas
dc.date.issued2013
dc.identifier.citationRevista Luso-Brasileira de Direito do Consumo, Curitiba, v. 3, n. 10, p. 125-152, jun. 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/72601
dc.description.abstractAborda como o consumo da televisão, da publicidade e da internet, às vezes exagerado, podem influenciar na maturidade dos jovens.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPublicidade comercial, Portugal, Espanhapt_BR
dc.subjectConsumidor, Portugal, Espanhapt_BR
dc.subjectJovem, Portugal, Espanhapt_BR
dc.subjectMenor, Portugal, Espanhapt_BR
dc.subjectJovem, Portugal, Espanhapt_BR
dc.subjectJuventude, Portugal, Espanhapt_BR
dc.subject.otherPropaganda comercial
dc.titleLa protección jurídica de los menores ante la publicidad: una visión común de España y Portugalpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
Arquivo TamanhoFormato 
proteccion_juridica_menores_fernandez.pdf183.52 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: