Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlmeida, Susana
dc.date.issued2012
dc.identifier.citationRevista Luso-Brasileira de Direito do Consumo, Curitiba, v. 2, n. 4, p. 227-250, dez. 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/72708
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPublicidade industrial, Portugalpt_BR
dc.subjectComunicação, Portugalpt_BR
dc.subjectDesenvolvimento econômico, Portugalpt_BR
dc.subjectResponsabilidade social, empresa, Portugalpt_BR
dc.subjectSociedade de consumo, Portugalpt_BR
dc.subjectPortugal. [Decreto-Lei 330/90 de 23 de outubro]pt_BR
dc.subjectPortugal. [Código da Publicidade (1990)]pt_BR
dc.subject.otherComunicação comercial, autoregulação, Portugual
dc.titleA autorregulação da comunicação comercial em Portugal: panaceia para a inoperância do modelo regulador tradicional?pt_BR
dc.title.alternativeA autorregulação da comunicação comercial em Portugal: panaceia para a inoperância do modelo regulador tradicional
dc.typeArtigopt_BR
Aparece nas coleções: