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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMorillas Fernándes, Marta
dc.date.issued2014
dc.identifier.citationRevista Luso-Brasileira de Direito do Consumo, Curitiba, v. 4, n. 14, p. 61-81, jun. 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/75204
dc.description.abstractDiscorre sobre a publicidade voltada ao público infantil. Aborda aspectos da legislação espanhola vigente em relação as crianças consumidoras. Analisa as técnicas de persuasão que são utilizadas pelos meios de comunicação para atrair a atenção das crianças sendo um fator determinante para que elas adquiram ou não o produto. Analisa os aspectos cognitivos da criança e o seu comportamento como consumidor em desenvolvimento.pt_BR
dc.language.isoespt_BR
dc.subjectCognição nas criançaspt_BR
dc.subjectRede socialpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectCriança consumidorapt_BR
dc.subjectComunicação socialpt_BR
dc.subjectMeios de comunicação de massapt_BR
dc.subject.otherCognição (psicologia infantil)
dc.subject.otherRede organizacional
dc.subject.otherInformação publicitária
dc.subject.otherMensagem publicitária
dc.subject.otherConsumidor criança
dc.titleLa publicidad infanto-juvenil en Españapt_BR
dc.typeArtigopt_BR
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