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dc.contributor.authorGrigoleit, Hans Christoph
dc.date.issued2014
dc.identifier.citationRevista de Direito Empresarial: RDEmp, Belo Horizonte, v. 11, n. 1, p. 77-109, jan./abr. 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/75527
dc.description.abstractAborda a reputação do sistema jurídico alemão para as novas exigências de precisão de Termos legais a ordem dos padrões e sua coerência sistemática não no caso de direito comercial alemão é justificada. Tenta também delinear os princípios do Código Comercial alemão para dar um pouco de ordem para delinear alguns princípios básicos dos assuntos Direito Comercial.pt_BR
dc.language.isodept_BR
dc.subjectDireito comercial
dc.subjectCódigo comercial, Alemanha
dc.subjectComerciante, Alemanha
dc.subjectSociedade comercial, legislação, Alemanha
dc.subjectDireito comercial, Europa
dc.subject.otherComércio (direito comercial)
dc.subject.otherComércio (direito)
dc.subject.otherDireito mercantil
dc.subject.otherCorporação comercial
dc.subject.otherSociedade mercantil
dc.titleGrundsätze des Handelsrechtspt_BR
dc.typeArtigopt_BR
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grundsatze_handelsrechts_grigoleit.pdf174.23 kBPDFVisualizar
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