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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGarcia, José Augusto
dc.date.issued1998
dc.identifier.citationRevista da EMERJ, Rio de Janeiro, v. 1, n. 2, p. 115-145, 1998.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/75776
dc.description.tableofcontentsO presente texto consiste na condensação de ensaio bem mais extenso, ainda não publicado, com o mesmo título. Nele, são abordados especificamente todos os demais princípios que reputamos fundamentais na sistemática do Código de Defesa do Consumidor (princípios do reconhecimento da vulnerabilidade do consumidor no mercado de consumo, da ordem pública, da boa-fé objetiva, da transparência máxima, da qualidade dos produtos e serviços oferecidos no mercado de consumo e, por fim, da efetividade da tutela processual).pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectBrasil. [Código de proteção e defesa do consumidor (1990)]
dc.subjectProteção e defesa do consumidor
dc.subjectAção coletiva
dc.subjectBoa-fé
dc.subjectConciliação (processo civil)
dc.subjectDano moral
dc.subjectDireito à informação
dc.subjectDireito de acesso à informação
dc.subjectFornecedor
dc.subjectReparação do dano (direito civil)
dc.subject.otherBrasil. [Código de defesa do consumidor (1990)]
dc.subject.otherBrasil. [Código do consumidor (1990)]
dc.subject.otherBrasil. [Lei n. 8.078, de 11 de setembro de 1990]
dc.subject.otherDefesa do consumidor
dc.subject.otherDireitos do consumidor
dc.subject.otherProteção ao consumidor
dc.subject.otherDireito de acesso à informação
dc.subject.otherDireito de informação
dc.subject.otherInformação ao público
dc.subject.otherReparação civil
dc.titleO princípio da dimensão coletiva das relações de consumo: reflexos no “processo do consumidor”, especialmente quanto aos danos morais e às conciliaçõespt_BR
dc.typeArtigopt_BR
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principio_dimensao_coletiva_garcia.pdf439.36 kBPDFVisualizar
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