Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBertoncello, Káren Rick Danilevicz
dc.date.issued2013
dc.identifier.citationRevista de Direito do Consumidor: RDC, v. 22, n. 90, p. 69-90, nov./dez. 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/77766
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista dos Tribunaispt_BR
dc.subjectProteção e defesa do consumidor
dc.subjectCriança
dc.subjectConsumidor, proteção
dc.subjectConsumidor, legislação
dc.subjectRelação de consumo
dc.subjectPublicidade comercial
dc.subject.otherDefesa do consumidor
dc.subject.otherDireitos do consumidor
dc.subject.otherProteção ao consumidor
dc.subject.otherPropaganda comercial
dc.titleOs efeitos da publicidade na “vulnerabilidade agravada”: como proteger as crianças consumidoras?pt_BR
dc.title.alternativeOs efeitos da publicidade na “vulnerabilidade agravada”: como proteger as crianças consumidoras ?pt_BR
dc.typeArtigopt_BR
Aparece nas coleções: