TítuloDiscurso Proferido pelo Ministro Raphael de Barros Monteiro na Solenidade de Posse dos Senhores Ministros Edson Carvalho Vidigal e Sálvio de Figueiredo Teixeira nos Cargos de Presidente e Vice-Presidente do STJ
Autor(es)Monteiro Filho, Raphael de Barros
Data de publicação2004
ResumoDiscurso proferido pelo Ministro Raphael de Barros Monteiro Filho na posse dos Ministros Edson Carvalho Vidigal como Presidente e Sálvio de Figueiredo Teixeira como Vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), no qual ele sauda os eminentes empossados. Fala também sobre a preservação do Poder Judiciário e a capacidade de exercer com presteza as suas funções, assegurando a plenitude do Estado democrático direto.
NotasDiscurso proferido na solenidade de posse no cargo de Presidente do STJ, 05/04/2004
AssuntosPresidente, posse
Vice-presidente, posse
Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ)
FonteMonteiro Filho, Raphael de Barros. Discurso proferido pelo Ministro Raphael de Barros Monteiro na solenidade de posse dos senhores Ministros Edson Carvalho Vidigal e Sálvio de Figueiredo Teixeira nos cargos de presidente e vice-presidente do STJ. Brasília, DF, 5 abr. 2004. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br//dspace/handle/2011/8373>. Acesso em: 25 jan. 2012.
TipoDiscurso
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/8373
Arquivo TamanhoFormato 
Discurso_Proferido_pelo_Ministro.pdf65.29 kBPDFVisualizar