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dc.contributor.authorBenjamin, Antonio Herman de Vasconcellos e-
dc.date.issued1994-
dc.identifier.citationRevista Forense, Rio de Janeiro, v. 90, n. 325, p. 15-29, jan./mar. 1994.-
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/8839-
dc.descriptionTexto de autoria de Ministro do Superior Tribunal de Justiça.pt_BR
dc.description.abstractAnalisa os crimes de consumo próprios do Código de Defesa do Consumidor (CDC) relacionados com o marketing. Busca os fundamentos, teóricos e pragmáticos, da criminalização de certas "condutas" do marketing, na forma proposta pelo legislador do CDC.en
dc.format.extent314330 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isopt_BRen
dc.publisherForense-
dc.rightsopen accessen
dc.subjectProteção ao consumidor, Brasilen
dc.subjectMarketing, aspectos jurídicosen
dc.subject.otherMercadologia-
dc.titleA repressão penal aos desvios do marketingen
dc.typeArtigo de revistaen
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repressao_penal_desvios_benjamin.pdf2.03 MBPDFVisualizar