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dc.contributor.authorCais, Frederico Fontoura da Silva-
dc.date.issued2004-
dc.identifier.citationRevista de Processo: RePro, São Paulo, v. 29, n. 117, p. 325-340, set./out. 2004.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/88645-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista dos Tribunaispt_BR
dc.subjectTerminologia jurídica-
dc.subjectRedação forense, doutrinas e controvérsias-
dc.subjectComunicação-
dc.subjectPoder Judiciário, análise-
dc.subjectProcesso, doutrinas e controvérsias-
dc.subject.otherDireito, terminologia-
dc.subject.otherLinguagem jurídica-
dc.subject.otherVocabulário jurídico-
dc.subject.otherPráxis forense-
dc.subject.otherPráxis jurídica-
dc.subject.otherPraxe forense-
dc.subject.otherPraxe jurídica-
dc.subject.otherProcesso judicial-
dc.titleO escopo educativo do processo e a linguagem dos juízes: bacharelismo versus instrumentalidadept_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
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escopo_educativo_processo_cais.pdf605.23 kBPDFVisualizar
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