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dc.contributor.authorMartins, Sérgio Pinto-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.citationRevista de Direito do Trabalho: RDT, v. 31, n. 118, p. 195-196, abr./jun. 2005.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/89238-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista dos Tribunaispt_BR
dc.subjectBrasil. [Código de proteção e defesa do consumidor (1990)]
dc.subjectCompetência (justiça do trabalho), Brasil
dc.subjectRelação de trabalho, Brasil
dc.subjectConsumidor, Brasil
dc.subjectPrestação de serviços, Brasil
dc.subject.otherBrasil. [Código de defesa do consumidor (1990)]
dc.subject.otherBrasil. [Código do consumidor (1990)]
dc.subject.otherBrasil. [Lei n. 8.078, de 11 de setembro de 1990]
dc.subject.otherJustiça do trabalho, competência, Brasil
dc.subject.otherRelações industriais, Brasil
dc.subject.otherRelações profissionais, Brasil
dc.subject.otherRelações trabalhistas, Brasil
dc.titleCompetência da Justiça do Trabalho para analisar relações de consumopt_BR
dc.typeArtigopt_BR
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competencia_justica_trabalho_martins.pdf486.05 kBPDFVisualizar
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