TítuloO mercado aeroviário
Autor(es)Martins, Humberto Eustáquio Soares
Data de publicação2005
ResumoRelata a atual crise aérea que o Brasil está vivenciando comentando que a aviação comercial brasileira é um exemplo do quanto é prejudicial ao tecido empresarial a permanente promiscuidade com os governos. Descreve o tempo que a Panair do Brasil pontificava como a grande empresa de aviação do País, dispondo de linhas para as nações mais importantes, além de controlar o mercado interno. Cita algumas empresas aéreas nacionais comentando que com essas aeronaves novas têm chances de se firmar num mercado que exige tecnologia e respeito ao usuário.
AssuntosAviação comercial
Empresa estrangeira
Viação Aérea São Paulo (VASP)
Táxi Aéreo Marília (TAM)
Viação Aérea Rio-Grandense (Varig)
Palocci, Antônio
FonteMARTINS, Humberto Eustáquio Soares. O Mercado Aeroviário. BDJur, Brasília, DF, 2005.
TipoOutros
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/9001
Arquivo TamanhoFormato 
O_Mercado_Aeroviário.pdf20.91 kBPDFVisualizar