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dc.contributor.authorEsteves, Juliana Teixeira-
dc.contributor.authorCastilho, Larisssa Ximenes de-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationRevista de Direito do Trabalho: RDT, São Paulo, v. 41, n. 162, p. 289-313, mar./abr. 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/92582-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista dos Tribunaispt_BR
dc.subjectTrabalhador-
dc.subjectTelemarketing-
dc.subjectSaúde ocupacional-
dc.subjectTeoria da administração-
dc.subjectDireito do trabalho-
dc.subjectTeoria do direito, análise-
dc.subject.otherOperário-
dc.subject.otherAdministração, teoria-
dc.subject.otherDireito operário-
dc.subject.otherDireito, teoria-
dc.titleO Direito [do] Trabalho na categoria de direito humano fundamental e a efetividade do princípio da proteção social: as práticas organizacionais e gerencialistas dos call centers e os rituais do sofrimento dos operadores de telemarketingpt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
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