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dc.contributor.authorRíos, Aníbal Sierralta-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationRevista de Direito do Consumidor: RDC, v. 24, n. 98, p. 37-52, mar./abr. 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/92623-
dc.description.abstractO artigo aborda a forma como o consumidor interage com uma economia de livre mercado e em que suposições baseiam-se as suas decisões de operação comercial. Baseado na racionalidade e nos princípios da Teoria dos Jogos, que objetivam estudar o porquê do comportamento dos indivíduos frente às compras e negociações.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista dos Tribunaispt_BR
dc.subjectConsumidor, comportamento-
dc.subjectRacionalismo-
dc.subjectProbabilidade-
dc.subjectConsumo, estatística-
dc.subjectTeoria dos jogos-
dc.titleLa falacia de la racionalidad su impacto en el comportamiento del consumidor = Fallacy of the consumer rationality and its impact at the consumer behaviorpt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
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falacia_racionalidad_impacto_rios.pdf1.21 MBPDFVisualizar
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