TítuloImposto de Renda Pessoa Jurídica : Teoria e Prática
Data de publicação2007
ResumoEste livro trata de relevantes matérias afetas ao Imposto de Renda, tendo como objetivo a análise de complexas questões de significativo interesse para pessoas naturais e jurídicas. O imposto em comento sempre constitui uma figura tributária intrincada para permitir o pleno conhecimento de seus comandos normativos e possibilitar a devida aplicação prática. Além dos imprescindíveis conhecimentos de natureza jurídica também implica princípios hauridos na ciência contábil e a consideração de elementos financeiros e corporativos, daí a razão pela qual têm sido escassos os estudos doutrinários e as manifestações judiciais sobre o assunto.
NotasDivulgação dos SUMÁRIOS das obras recentemente incorporadas ao acervo da Biblioteca Ministro Oscar Saraiva do STJ. Em respeito à lei de Direitos Autorais, não disponibilizamos a obra na íntegra. Localização: 336.215(81) I34rp Código de barras: STJ00066652
AssuntosContribuinte (pessoa jurídica), Brasil
Imposto de renda, Brasil
Tributação, Brasil
EditoraQuartier Latin
FonteANAN JR.,Pedro(Coord.).Imposto de renda pessoa jurídica : teoria e prática. São Paulo : Quartier Latin, 2007.362 p.
TipoSumário de livro
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/9348
Arquivo TamanhoFormato 
Imposto_de_Renda_Pessoa Jurídica.pdf88.04 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: