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dc.contributor.authorZurilla Cariñana, Maria Ángelespt_BR
dc.date.issued2011-
dc.identifier.citationRevista Luso-Brasileira de Direito do Consumo, Curitiba, v. 1, n. 2, p. 147-158, jun. 2011.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/93909-
dc.description.abstractAborda os mecanismos legais de proteção do consumidor na Espanha em relação às três fases da contratação por meio eletrônico, com ênfase na questão das cláusulas abusivas; e trata inclusive da proteção de usuários ante a prática de spamming.-
dc.language.isoespt_BR
dc.publisherBonijurispt_BR
dc.subjectProteção e defesa do consumidor, Espanha-
dc.subjectContrato eletrônico, Espanha-
dc.subjectCorreio eletrônico, Espanha-
dc.subjectComércio eletrônico, contratação, legislação, Espanha-
dc.subjectProteção e defesa do consumidor, regulamentação, Países da União Europeia-
dc.subject.otherDefesa do consumidor-
dc.subject.otherDireitos do consumidor-
dc.subject.otherProteção ao consumidor-
dc.subject.otherE-mail-
dc.subject.otherMensagem de correio eletrônico-
dc.subject.otherComércio na internet-
dc.subject.otherComércio virtual-
dc.subject.othercódigo-
dc.titleComercio electrónico y protección de los consumidores en Españaes
dc.typeArtigo de revistapt_BR
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