Lista por Autor


Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Resultados 1-2 de 2

Bezerra, Angelo Giovane Araújo (15-03-2010)
Discute os aspectos relacionados ao universo das práticas de seleção de pessoas utilizadas nas organizações públicas brasileiras; os processos de mudanças necessários para atingir maior efetividade da gestão pública, utilizando-se da metodologias da gestão por competências e suas consequências.
TCC/Especialização

Bezerra, Angelo Giovane Araújo; Campelo, Raquel do Vale Almeida; Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Assessoria de Modernização e Gestão Estratégica (AMG) (07-2018)
Este é um documento que descreve a prática do Portal de Macroprocessos do STJ. Esse portal é o repositório dos processos de trabalho do Tribunal já mapeados e modelados pela Coordenadoria de Gestão de Processos de Trabalho (CGEP), e foi criado para que o público do STJ conheça os processos de trabalho operados pelas unidades. O portal tem como objetivo disseminar a cultura da gestão de processos de trabalho no STJ, por meio de dicas, vídeos e textos relacionados ao tema, além de contribuir para divulgar os trabalhos da CGEP e facilitar a comunicação das unidades com a equipe.
Relatório

Resultados 1-2 de 2