TítuloO processo de seleção de pessoas para cargos de gestão e assessoramento, sob a ótica do conceito de competência, nas instituições públicas
Autor(es)Bezerra, Angelo Giovane Araújo
Data de publicação15-03-2010
ResumoDiscute os aspectos relacionados ao universo das práticas de seleção de pessoas utilizadas nas organizações públicas brasileiras; os processos de mudanças necessários para atingir maior efetividade da gestão pública, utilizando-se da metodologias da gestão por competências e suas consequências.
NotasMonografia apresentada à Universidade Gama Filho como requisito parcial para obtenção do título de especialista em Administração Judiciária e Ministério Público.
FonteBezerra, Ângelo Giovane Araújo. O processo de seleção de pessoas para cargos de gestão e assessoramento, sob a ótica do conceito de competência, nas instituições públicas. BDJur, Brasília, DF, 15 mar. 2010. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/27732>.
Bezerra, Ângelo Giovane Araújo. O processo de seleção de pessoas para cargos de gestão e assessoramento, sob a ótica do conceito de competência, nas instituições públicas. Brasília, DF, 2009. 43 f. Monografia. (Especialização em Administração Judiciária e Ministério Público) – Universidade Gama Filho.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/27732
Arquivo TamanhoFormato 
Processo_Seleção_Ângelo Giovane.pdf202.85 kBPDFVisualizar