Lista por Autor


Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Resultados 1-3 de 3

Cruvinel, Marcelo Pereira (2009)
Para manter a qualidade e eficiência de seus serviços ante a crescente demanda de processos ao qual é acionado, o STJ busca a implantação do processo eletrônico, projeto inovador que dará maior agilidade na distribuição da justiça, irá aumentar a produção de julgados e também acelerar o trâmite processual. Para aplicar tal desígnio, é necessária uma adaptação do processo de trabalho do servidor, que terá de entender as alternativas às mudanças criativas e inovacionais e se capacitar para utilizá-las. A viabilidade de implantação de procedimento de tal envergadura necessita de um planejamento estratégico, sugerido neste estudo sob os pontos de vista interno e externo.
TCC/Especialização

Cruvinel, Marcelo Pereira (12-2011)
Trata da bitributação de renda no Brasil e dos tratados internacionais sobre o assunto. De como o Código Tributário Nacional dispõe sobre o tema. Comenta os debates internacionais que tratam de transparência fiscal e sua relação com os tratados sobre bitributação.
Artigo

Borges, Elaine Nóbrega; Souza, Júlio César de Andrade; Silva, Luiz de Jesus Ferreira da; Scartezini, Ketlin Feitosa de Albuquerque Lima; Poncioni, Waldelice Aparecida de Oliveira; Nogueira, Jeanne Silva; Freitas, Pablo Fernando Pessôa de; Camargo, Verônica Schielke Lemos; Carvalho, Rodrigo Almeida de; Souza, Dalila Taís Miguel de; Cruvinel, Marcelo Pereira; Filho, Edmilson Lima Moura; Alvarenga, Inaê Cerqueira (05-11-2018)
Trata-se de slides da ação '' Ambientação Novos Servidores'', que tem por objetivo inserir os servidores recém admitidos no Tribunal, proporcionando uma visão ampla da Instituição, fortalecendo o entendimento da missão, da visão e dos objetivos estratégicos, bem como na prática dos valores organizacionais. Além disso, informa aos novos servidores as principais políticas e normas do STJ.
Slides

Resultados 1-3 de 3