Lista por Autor


Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Resultados 1-3 de 3

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Escola Corporativa do STJ (ECORP); Seção de Aprimoramento de Competências Jurídicas (SAJUR) (04-2019)
Esse vídeo apresenta um panorama do que é estudado, bem como a metodologia empregada, no curso Oficina HC - Trancamento de Processo, o qual é ministrado pelo instrutor Fernando Luís Silveira Corrêa.
Apresentação

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Escola Corporativa do STJ (ECORP); Seção de Aprimoramento de Competências Jurídicas (SAJUR) (2019)
Artigos produzidos por participantes da ação de educação corporativa denominada "Seminário Participativo Improbidade Administrativa". O referido seminário tem por objetivo estabelecer as bases teóricas para uma reflexão crítica sobre a Lei de Improbidade Administrativa sob o enfoque da jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça.
Artigo

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Centro de Formação e Gestão Judiciária (Cefor); Seção de Aprimoramento de Competências Jurídicas (SAJUR) (01-10-2021)
O evento objetiva aguçar nos participantes a capacidade de refletir acerca do desenvolvimento do sistema de precedentes sugerido pelo Código de Processo Civil de 2015 - CPC/2015, sobretudo a partir da evolução do instituto na jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça - STJ e do Supremo Tribunal Federal - STF e no direito comparado.
Evento

Resultados 1-3 de 3