Lista por Autor


Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Resultados 1-5 de 5

Valadares, Leandro Savastano (12-2008)
Trata-se de parecer acerca dos aspectos legais inerentes a pleito formulado por companhia energética estadual consubstanciado no pedido de autorização para desvincular de seu acervo patrimonial, por meio de doação, bens móveis – postes de madeira – considerados inservíveis.
Artigo

Valadares, Leandro Savastano (02-2009)
Apresenta parecer sobre pesquisa de mercado acerca de aquisição e contratação de bens e serviços, realizada em órgãos, entidades públicas e sites de empresas especializadas na Internet.
Artigo

Valadares, Leandro Savastano (06-2008)
Trata-se de parecer sobre a adequação legal de minuta do regulamento de credenciamento de técnicos, consultores independentes e auditores externos, assim como empresas e instituições de consultoria e auditoria, para prestação de serviços de suporte às atividades das superintendências de fiscalização da ANEEL.
Artigo

Valadares, Leandro Savastano (05-2009)
Trata de temas como subsunção dos serviços prestados pela contratada envolvida às normas da legislação vigente da COFINS e do PIS para receitas auferidas de serviços de informática, e possibilidade de aplicação do texto atualizado da Lei n. 10.833, de 29 de dezembro de 2003, desde o termo inicial da vigência do Contrato n. 70/2004.
Artigo

Valadares, Leandro Savastano (03-2009)
Trata-se de parecer sobre a adequação legal da minuta do edital do pregão eletrônico n. 027/2007, que se destina a registro de preço para contratação de empresa de fornecimento de material de consumo (processamento de dados) para ressuprimento de almoxarifado.
Artigo

Resultados 1-5 de 5