Lista por Autor


Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Resultados 1-15 de 15

Vincenzi, Brunela Vieira de; Sampaio, Luiza Saito (04-2012)
Trata do processo eletrônico, a informatização de procedimentos judiciais que tem sido progressivamente implementada por meio da edição de leis que introduzem tecnologia da informação e da comunicação em atos processuais com vistas a promover mais celeridade ao Judiciário brasileiro. Analisa o escopo de aplicação e as principais características da Lei de informatização do processo judicial – Lei n. 11.419, de 2006. Aborda os benefícios e os atuais desafios enfrentados pelo sistema judicial brasileiro, tendo em vista que a migração dos procedimentos judiciais para plataformas digitais ainda se encontra em progresso. Apresenta também um breve histórico de como a legislação brasileira introduziu a tecnologia da informação nos processos judiciais, bem como expõe os benefícios e as dificuldades da utilização da tecnologia.
Artigo de revista


Souza, Beatriz de Barros; Vincenzi, Brunela Vieira de; Guertzenstein, Daniela Susana Segre (2020)
Artigo de revista

Silva, Betânia Teodora Andrade da; Vincenzi, Brunela Vieira de; Ribeiro, Caroline Bolsoni; Costa, Manuela Coutinho (2020)
Artigo de revista





Vincenzi, Brunela Vieira de (2013)
Artigo



Vincenzi, Brunela Vieira de; Fonseca, Luma Vilela Ramos (2020)
Artigo de revista

Vincenzi, Brunela Vieira de (2002)
Artigo de revista


Vincenzi, Brunela Vieira de; Meier, Anke (2011)
Aborda sobre a Arbitragem Comercial Internacional entre empresas brasileiras e alemãs, tendo em vista as relações comerciais possibilitadas pela Copa do Mundo de 2014 e pelos Jogos Olímpicos de 2016. Discute acerca da resolução de litígios internacionais e cumprimento de cláusulas contratuais.
Artigo de revista

Resultados 1-15 de 15