Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Rodrigues, Horácio Wanderlei | pt_BR |
dc.date.issued | 2010 | - |
dc.identifier.citation | Revista Direito GV, São Paulo, v. 6, n. 1, p. 39-57, jul./dez. 2010. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/104443 | - |
dc.language.iso | pt-BR | pt_BR |
dc.publisher | Fundação Getúlio Vargas (FGV) | pt_BR |
dc.subject | Ensino jurídico, metodologia | - |
dc.subject | Prática forense, aprendizagem, projeto | - |
dc.subject | Currículo, metodologia, inovação | - |
dc.subject | Método de ensino, modernização | - |
dc.subject | Planejamento educacional | - |
dc.subject | Popper, Karl, 1902-1994, crítica e interpretação | - |
dc.subject.other | Direito, curso | - |
dc.subject.other | Direito, ensino | - |
dc.subject.other | Direito, estudo e ensino | - |
dc.subject.other | Práxis forense | - |
dc.subject.other | Práxis jurídica | - |
dc.subject.other | Praxe forense | - |
dc.subject.other | Praxe jurídica | - |
dc.subject.other | Educação, planejamento | - |
dc.title | Popper e o processo de ensino-aprendizagem pela resolução de problemas = Popper and the teaching-learning process for troubleshooting | pt_BR |
dc.type | Artigo de revista | pt_BR |
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
popper_processo_ensino_aprendizagem_rodrigues.pdf | 284.52 kB | Visualizar |
Aparece nas coleções: