TítuloGestão de relacionamento com o cliente e o projeto da Central de Atendimento ao Servidor da Secretaria de Gestão de Pessoas do Superior Tribunal de Justiça
Autor(es)Ponte, José Valter Arcanjo da
Data de publicação2007
ResumoA partir da revisão da literatura sobre gestão de relacionamento e atendimento ao cliente e de pesquisa quali-quantitativa na Secretaria de Gestão de Pessoas do Superior Tribunal de Justiça, este trabalho buscou estabelecer as semelhanças e diferenças entre o CRM no setor público e privado, objetivando lançar as bases conceituais e paradigmáticas de uma central de relacionamento com o cliente interno, a saber os servidores dessa instituição do Poder Judiciário.
NotasMonografia apresentada à Fundação Getúlio Vargas – FGV Management, Núcleo de Brasília-DF, como requisito parcial para conclusão do curso MBA em Gestão de Serviços e Atendimento a Clientes.
AssuntosAdministração de pessoal
Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ)
EditoraFundação Getúlio Vargas
FontePONTE, José Valter Arcanjo da. Gestão de relacionamento com o cliente e o projeto da Central de atendimento ao servidor da Secretaria de Gestão de Pessoas do Superior Tribunal de Justiça. BDJur, DF, 2007. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br//dspace/handle/2011/11442>.
PONTE, José Valter Arcanjo da. Gestão de relacionamento com o cliente e o projeto da Central de atendimento ao servidor da Secretaria de Gestão de Pessoas do Superior Tribunal de Justiça. 2007. 162 f. Monografia (Curso MBA em Gestão de Serviços e Atendimento a Clientes) - Fundação Getúlio Vargas, Brasília, 2007.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/11442
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Gestão_de_Relacionamento_com_o_Cliente.pdf2.08 MBPDFVisualizar