TítuloDigital content products: deceptive marketing language, "legalese" and Brazilian e-commerce regulation = Produtos de conteúdo virtual: linguagem comercial abusiva, juridiquês e a disciplina jurídica do comércio eletrônico no Brasil
Autor(es)Ramos, André Luiz Arnt
Frota, Pablo Malheiros da Cunha
Data de publicação2018
ResumoEnfoca os desafios encontrados pelos consumidores no âmbito do comércio eletrônico. Defende que soluções imediatas contra linguagem abusiva e informações de difícil compreensão são mais efetivas do que políticas de médio e longo prazo para a educação no comércio eletrônico.
AssuntosDireito do consumidor
Comércio eletrônico, regulação
Consumidor, direitos e deveres
Publicidade enganosa
EditoraRevista dos Tribunais
FonteRevista de Direito do Consumidor: RDC, São Paulo, v. 27, n. 116, p. 393-407, mar./abr. 2018.
TipoArtigo de revista
Ao citar o item, usehttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/121306
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