TítuloPSTA: Módulo - Família
Autor(es)Matias, Mario do Carmo Parente
Data de publicação11-11-2019
ResumoTrata-se de slides utilizados na ação educacional "Projeto Sempre é Tempo de Aprender - Módulo: Família, realizado para servidores do STJ, com o fim de refletir sobre a aquisição de novos hábitos e as mudanças que podem ocorrer na dinâmica familiar, especialmente no início do período da aposentadoria. A ação abordou: Dimensões da Vida; Era industrial, da informação e do relacionamento; Família: significado da família. modelo familiar, expectativa; Confiança, obrigações, direitos, punições e recompensas; Estabelecendo limites; Transferência de responsabilidade; e, envelhecimento e identidade..”
NotasAcesso: Restrito; Tipo de documento: Curso; Ação realizada no dia 11 de novembro de 2019, no Superior Tribunal de Justiça; Ação organizada pela Seção de Aprimoramento de Competências Gerais e Valores Institucionais da Escola Corporativa do Superior Tribunal de Justiça.
TipoSlides
Ao citar o item, usehttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/138419
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Módulo Família - PSTA.pdfSlides apresentados no módulo Família, que faz parte do Projeto Sempre é Tempo de Aprender.807.2 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: