Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBrasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ)pt_BR
dc.contributor.authorLima, Camilla Ferreira dept_BR
dc.contributor.authorMota, Joel de Castropt_BR
dc.contributor.authorEscola Corporativa do STJ (ECORP)pt_BR
dc.contributor.authorSeção de Soluções em EaD e Desenho Instrucional (SEADI)pt_BR
dc.date.issued2019-06-
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/139667-
dc.descriptionAcesso: irrestritopt_BR
dc.descriptionCase premiado no II Encontro Nacional dos Gestores de Pessoas do Poder Judiciáriopt_BR
dc.descriptionMatéria publicada no site do CNJ: https://www.cnj.jus.br/cnj-premia-quatro-praticas-em-gestao-de-pessoas-do-judiciario/pt_BR
dc.description.abstractTrata-se de uma dissertação que traz os resultados da experiência percebida pelos alunos após a realização do curso de Ambientação Interna do STJ, mais precisamente sobre os impactos gerados pela atividade “Expedição STJ” e a sua eficiência como método para proporcionar o melhor conhecimento do órgão. Tal atividade teve como proposta o uso do método de “gamificação”, que consiste na aplicação de elementos e recursos de jogos em contextos, geralmente, não relacionados a jogos. Além disso, frisa-se que essa prática foi premiada na categoria "Seleção, Ingresso e Lotação de Servidores" no evento organizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ): II Encontro Nacional dos Gestores de Pessoas do Poder Judiciário.pt_BR
dc.language.isopt-BRpt_BR
dc.titleExpedição STJ: experiência de gamificação em curso de ambientação online para novos servidores do Superior Tribunal de Justiçapt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
expedicaoSTJ_gamificacao.pdfTexto em PDF com o detalhamento de como foi a prática de Gamificação realizada no projeto Expedição STJ.221.09 kBPDFVisualizar