TítuloConsumidores tratados de forma diferente na fase pós-venda, por parte dos SAC: uma realidade a ser enfrentada pelo Código de Defesa do Consumidor = Consumers treated differently in the after sales phase, by the Customer Service Departments: a reality to be confronted by the Consumer Protection Code
Autor(es)Costa, Kerton Nascimento e
Geraige Neto, Zaiden
Data de publicação2020
AssuntosMercado Comum do Sul
Proteção e defesa do consumidor
Telemarketing
Inversão do ônus da prova, jurisprudência
Prova (direito)
EditoraMagister
FonteRevista Brasileira de Direito Comercial, Porto Alegre, v. 7, n. 37, p. 39-52, out./nov. 2020.
TipoArtigo de revista
Ao citar o item, usehttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/148914
Arquivo TamanhoFormato 
consumidores_tratados_forma_costa.pdf136.93 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: