Título: | Disrupção didática e o método das três perguntas: aprendizagem ativa do Processo Civil inspirado na taxonomia de Bloom e resolução de problemas (PBL) = Teaching disruption and the three questions method: active learning of Civil Procedure based on Bloom taxonomy and problem solving (PBL) |
Autor(es): | Melo, Fernando Schumak |
Data de publicação: | 2019 |
Assuntos: | Ensino jurídico, doutrinas e controvérsias, Brasil. Processo civil, ensino, Brasil. |
Editora: | Revista dos Tribunais |
Fonte: | Revista de Direito e as Novas Tecnologias, São Paulo, v. 2, n. 5, out./dez. 2019. |
Tipo: | Artigo de revista |
Ao citar o item, use: | https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/152705 |
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
disrupcao_didatica_metodo_melo.pdf | 743.21 kB | Visualizar |
Aparece nas coleções: