TítuloDireito fundamental à educação e o ensino domiciliar: interpretação constitucional e princípio da proporcionalidade na análise do voto do Ministro Relator no Recurso Extraordinário nº 888.815 = Fundamental right to education and home education: constitutional interpretation and the principle of proportionality in the analysis of the Rapporteur’s Minister vote in The Extraordinary Appeal nº 888,815
Autor(es)Coelho, Everton Paul Matheus
Cavalcanti, Thais Novaes
Data de publicação2022
AssuntosDireito à educação, Brasil
Educação no lar, Brasil
Princípio da proporcionalidade, Brasil
Direitos e garantias individuais, Brasil
Repercussão geral, Brasil
Interpretação da constituição, Brasil
EditoraRevista dos Tribunais
FonteRevista de Direito Constitucional e Internacional: RDCI, São Paulo, v. 30, n. 131, p. 13-37, maio/jun. 2022.
TipoArtigo de revista
Ao citar o item, usehttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/166193
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