TítuloO poder econômico global e as relações líquidas de consumo: a publicidade no Código de Defesa do Consumidor brasileiro, autorregulamentação e o solidarismo como freios ao consumo inconsciente = Global economic power and net consumption relations: advertising in the Brazilian Consumer Defense Code, self-regulation and solidarity as brakes to unconscious consumption = Poder económico global y relaciones de consumo neto: publicidad en el Código de Defensa del Consumidor brasileño, autorregulación y solidaridad como freno del consumo inconsciente
Autor(es)Ferreira, Adegmar José
Pantoja, Carlos Henrique de Morais Souto
Faria, Juliete Prado de
Data de publicação2022
NotasDOI: 10.30612/videre.v14i31.16311
EditoraUniversidade Federal da Grande Dourados (UFGD)
FonteRevista Videre, Dourados (MS), v. 14, n. 31, p. 44-57, set./dez. 2022.
TipoArtigo de revista
Ao citar o item, usehttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/177681
Arquivo TamanhoFormato 
poder_economico_global_ferreira.pdf952.27 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: