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dc.contributor.authorÁlvarez, Leonardo Álvarezpt_BR
dc.date.issued2011-
dc.identifier.citationDireitos Fundamentais e Justiça: DFJ, Belo Horizonte, v. 5, n. 14, p. 13-38, jan./mar. 2011.pt_BR
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/179102-
dc.description.abstractQuestiona se a educação pode ou não doutrinar, senão sob quais condições tal doutrinamento pode ocorrer. Apresenta como solução para esse dilema o paradoxo sobre o qual descansa o conceito de educação: doutrinar para garantir a liberdade. Analisa uma teoria democrática da educação que oferece as bases para solucionar de maneira adequada o referido paradoxo, que a doutrina liberal não foi capaz de resolver.pt_BR
dc.language.isoespt_BR
dc.publisherFórumpt_BR
dc.titleLa paradoja de la educación: adoctrinar para garantizar la libertadpt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
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