TítuloAdministração de serviços públicos com foco no cidadão: uma avaliação dos serviços prestados pelos órgãos julgadores do Superior Tribunal de Justiça
Autor(es)Normando, Izabely Michelle Cavalcante
Data de publicação2009
ResumoAnalisa a qualidade percebida pelos usuários dos serviços dos Órgãos Julgadores do Superior Tribunal de Justiça. A análise desenvolve-se a partir da contextualização do que é qualidade no serviço público, baseando-se na evolução da administração pública no Brasil, e na qualidade como satisfação do cliente-cidadão. Após análise, concluiu-se que o serviço prestado é de qualidade, mas algumas mudanças são propostas.
AssuntosServiço público, avaliação, Brasil
Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ)
Administração pública, Brasil
FonteNORMANDO, Izabely Michelle Cavalcante. Administração de serviços públicos com foco no cidadão: uma avaliação dos serviços prestados pelos órgãos julgadores do Superior Tribunal de Justiça. Brasília, DF, 2009. 68 f. Monografia. (Monografia apresentada como requisito parcial à obtenção do grau de especialista em Gestão Judiciária.) – UnB.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/21225