TítuloDa publicidade e sua disciplina no CDC
Autor(es)Narchi, Edney G.
Data de publicação12-1992
ResumoObserva os dispositivos que versam acerca da publicidade no âmbito do Código de Defesa do Consumidor e seus lineamentos. Discute, no que tange ao controle legal da publicidade, sobre a competência de Estados e Municípios para fiscalizar e controlar a publicidade enquanto a lei (regional ou local) não dispuser a respeito.
AssuntosPublicidade, Brasil
Publicidade, controle, Brasil
Publicidade, legislação, Brasil
Brasil. [Código de proteção e defesa do consumidor (1990)]
Competência municipal, Brasil
Competência estadual, Brasil
FonteNARCHI , Edney G.. Da publicidade e sua disciplina no CDC. Justitia, São Paulo, v. 54, n. 160, p. 73-83, out./dez. 1992. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br//dspace/handle/2011/23536>. Acesso em: 14 jul. 2009.
TipoArtigo
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