TítuloSatisfação no trabalho: um estudo no Superior Tribunal de Justiça
Autor(es)Garrido, Tereza Cristina Jurema
Data de publicação2009
ResumoO presente trabalho teve por objetivo identificar o grau de satisfação na percepção dos servidores do Superior Tribunal de Justiça. O referencial teórico discute os conceitos e teorias relacionados a Satisfação no Trabalho. A pesquisa contou com a participação de 71 servidores distribuídos nas grandes áreas do tribunal. Em relação aos resultados obtidos, o maior grau de satisfação foi em relação à chefia e o menor grau foi em relação às promoções.
NotasMonografia apresentada à Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação (FACE) da Universidade de Brasília – UNB, como requisito parcial à obtenção do grau de especialista em Gestão Judiciária.
AssuntosSatisfação no trabalho
Qualidade de vida
Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ)
FonteGARRIDO, Tereza Cristina Jurema. Satisfação no trabalho: um estudo no Superior Tribunal de Justiça. BDJur, Brasília, DF, 21 out. 2009. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/25141>.
GARRIDO, Tereza Cristina Jurema. Satisfação no trabalho: um estudo no Superior Tribunal de Justiça. Brasília, DF, 2009. 43 f. Monografia. (Monografia apresentada como requisito parcial à obtenção do grau de especialista em Gestão Judiciária.) – UnB.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/25141
Arquivo TamanhoFormato 
Satisfação_Trabalho_Estudo.pdf352.66 kBPDFVisualizar