Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVillela, Taís da Silva-
dc.date.issued2006-03-
dc.identifier.citationVILLELA, Taís da Silva. Os princípios do design e sua aplicação na comunicação digital. 2006. 77 f. Monografia (Especialização)-Universidade Católica de Brasília, Brasília, mar. 2006.en
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/2963-
dc.description.abstractMonografia apresentada para a conclusão do curso MBA em Gestão da Comunicação nas Organizações da Universidade Católica de Brasília. Este trabalho se propõe a examinar os princípios do design e sua aplicação na comunicação digital. Ao final, podemos afirmar que, ao contrário dos cinco mil anos de história da palavra escrita, o design de espaços digitais é um processo tão recente que ainda não existem regras ou movimentos estéticos para defini-lo. Alguns princípios básicos se conservam, outros são invertidos e outros ainda são completamente novos. O mais comum hoje em dia é a adaptação de idéias do design gráfico ou da televisão para os meios digitais, o que não passa de uma solução provisória.en
dc.format.extent240582 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isopt_BRen
dc.publisherUniversidade Católica de Brasíliaen
dc.rightsopen accessen
dc.rightsOpen accessen
dc.subjectComunicação digitalen
dc.subjectDesignen
dc.titleOs princípios do design e sua aplicação na comunicação digitalen
dc.typeTCC/Especializaçãoen