TítuloPrincípio da publicidade e controle social
Autor(es)Taveira Neto, Francisco
Carcute, Mônica França de Sousa
Data de publicação07-2004
ResumoTrata do princípio da publicidade, conforme previsto na Constituição Federal, em aspetos como meio de garantir a máxima transparência no exercício das atividades próprias da administração pública, não se confundindo como o atendimento de mera formalidade.
AssuntosPublicidade (direito), Brasil
Princípio constitucinal, Brasil
Administração pública, controle, Brasil
FonteTAVEIRA NETO, Francisco; CARCUTE, Mônica França de Sousa. Princípio da publicidade e controle social. Fórum de Contratação e Gestão Pública, Belo Horizonte, v. 3, n. 31, jul. 2004. Disponível em: < >. Acesso em: 5 dez. 2011
TipoArtigo
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/30035
Arquivo TamanhoFormato 
principio_publicidade_controle_taveira_neto.pdf107.39 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: