TítuloLiberdade de expressão comercial
Autor(es)Aragão, Alexandre Santos de
Data de publicação07-2005
ResumoFaz considerações acerca da interpretação constitucional da liberdade de expressão comercial e acerca dos consequentes limites que o ordenamento jurídico confere à elaboração de normas restritivas do direito de propaganda, especialmente no que se refere aos produtos potencialmente nocivos à saúde.
AssuntosLiberdade de expressão, Brasil
Publicidade comercial, aspectos jurídicos, Brasil
Propaganda, aspectos jurídicos, Brasil
Livre iniciativa, Brasil
FonteARAGÃO, Alexandre Santos de. Liberdade de expressão comercial. Revista Brasileira de Direito Público, Belo Horizonte, v. 3, n. 10, jul. 2005. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/31105>. Acesso em: 4 maio 2011.
ARAGÃO, Alexandre Santos de. Liberdade de expressão comercial. Revista de Direito Público da Economia, Belo Horizonte, v. 3, n. 11, jul. 2005. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/31105>. Acesso em: 14 out. 2011.
TipoArtigo
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