TítuloAnálise da utilização do sistema de registro de preços no Superior Tribunal de Justiça
Autor(es)Carvalho, Ideraldo Luiz
Data de publicação2010
ResumoLevanta e analisa o Sistema de Registro de Preços como uma forma mais dinâmica, econômica e eficiente nas contratações de serviços e aquisições de bens, efetuadas pelo Superior Tribunal de Justiça. Enfoca a rapidez da contratação, a utilização do “carona” como meio eficiente para contratar empresas para prestar serviços, os órgãos que podem utilizar o Registro de Preços, os agentes competentes e a fiscalização das Atas geradas através do Sistema de Registro de Preços. Fica demonstrado que a utilização desta modalidade de compras, por órgãos do Setor Público, é fator de economicidade, eficiência e transparência.
NotasTrabalho apresentado ao Centro Universitário de Brasília (UniCEUB/ICPD) como prérequisito para a obtenção de Certificado de Conclusão de Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Administração e Gestão Pública
AssuntosLicitação, Brasil
Registro de preços, Brasil
Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ)
FonteCARVALHO, Ideraldo Luiz. Análise da utilização do sistema de registro de preços no Superior Tribunal de Justiça. 50 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Pós-graduação Lato Sensu em Administração e Gestão Pública) – Centro Universitário de Brasília, Brasília, DF, 2010. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/34807>. Acesso em: 16 dez. 2010.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/34807
Arquivo TamanhoFormato 
Analise_Utilização_Sistema.pdf1.08 MBPDFVisualizar