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dc.contributor.authorAzevedo, Bernardo Montalvão Varjão de
dc.date.issued2010
dc.identifier.citationAZEVEDO, Bernardo Montalvão Varjão de. O princípio da publicidade no processo penal, liberdade de imprensa e a televisão: uma análise transdisciplinar. Revista da Esmese, Aracaju, n. 13, p. 115-180, 2010. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/41459>. Acesso em: 6 set. 2011.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/41459
dc.description.abstractTrata do papel da publicidade na sociedade pós-moderna contemporânea na criação de uma realidade virtual mais real do que a realidade, ressaltando seu alcance e sua influência na formação de uma sociedade fluida, heterogênea, complexa, paradoxal e consumista. Ressalta que a publicidade cria a impressão de inclusão dos excluídos, bem como constrói, destrói e reconstrói o significado de democracia, transformando o homem em produto descartável.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofRevista da Esmesept_BR
dc.subjectPublicidade, Brasilpt_BR
dc.subjectLiberdade de imprensa, Brasilpt_BR
dc.subjectDireito à informação, Brasilpt_BR
dc.subjectProcesso penal, Brasilpt_BR
dc.subjectMeios de comunicação de massa, Brasilpt_BR
dc.subjectTelevisão, Brasilpt_BR
dc.subject.otherMass media
dc.subject.otherDireito de acesso à informação
dc.subject.otherDireito de informação
dc.subject.otherInformação ao público
dc.titleO princípio da publicidade no processo penal, liberdade de imprensa e a televisão : uma análise transdisciplinarpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
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principio_publicidade_ processo_azevedo.pdf408.72 kBPDFVisualizar
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